Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pra Macho - Cabelos

Um corte de cabelo atual confere um ar mais moderno para pessoa. E os homens andam cada vez mais preocupados com o visual. Separei algumas fotos de cortes modernos para eles e espero que sirva de inspiração na próxima ida ao cabeleireiro.




Homens de todas as idades podem escolher por esse corte. Ele é mais indicado para cabelos lisos ou pouco ondulados. Vale fazer como o rapaz da foto e usar um gel para levantar um pouco as pontinhas e ganhar um ar mais descolado.



 Para os cacheadinhos, eu curto muito esse tipo de corte de "cabelo de anjinho" que deixa os cachinhos naturais e em evidência. Mas nada de deixar o cabelo muito grande pra não ficar estranho.


E aqui o Caio Castro de novo com o cabelo mais curto e que deu um ar mais másculo. A lateral mais batidinha e um voluminho em cima. (Pra mim ele pode ficar de qualquer jeito que fica lindo! hahah)


Para os de mais atitude, esse cabelo retrô com uma longa franja de lado é estiloso.


Cabelos mais volumosos ficam legais com esse corte de pontas desencontradas. 


Para os mais jovens, esse corte bagunçado e de pontas irregulares é bem legal!


Bom rapazes, o que acharam dessa seção para vocês? Gostaram das dicas?

Beijos, Gabi.

3 comentários:

  1. da próxima vez vou cortar que nem o primeiro la :D

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é tipo o de caio castro mas é mas liso so q eu to usandu ele pro lado é naum to muito satisfeito qual o corte melhor pra mim ??

    ResponderExcluir
  3. Pelo que você descreveu, talvez o cabelo do próprio Caio Castro como está agora fique bom! Ou ele um pouco maior e com as pontas mais desfiadas! Vale pedir opinião pra cabeleireira/barbeiro que for cortar também!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir