Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cabelos Curtos

Oi pessoal! Primeiro eu queria pedir desculpa pelo blog estar meio devagar esses dias, mas é que o ritmo no colégio está frenético e não me sobra tempo pra nada, hahaha!

Vou falar um pouco sobre cabelos curtos e mostrar os que eu mais tenho gostado.
Sou adepta ao longo e acho os cabelos curtos chiques, embora não tenha planos de cortar o meu, hahaha!
Muita gente diz que não dá pra mudar muito com cabelo curto, mas eu discordo. Ondas nas pontas, coques (dá até pra usar apliques e garantir mais volume), presilhas e penteados conferem uma 'cara' nova ao curto sem muito esforço.




 Reparem como mudou bastante só por conta das ondas!







E vocês, o que acham dos curtos? São adeptas? Quero mais comentários, heeein?

Beijos, Gabi.

5 comentários:

  1. Tenho super vontade de cortar o meu, mas não sei se vai ficar bom.. poxa!!
    Beijocaas

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo ficaria legal com esses cortes, bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro cabelo curto!! Sempre que o meu cresce, vou lá e tasco a tesoura!!! O povo fica doidinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu a cabelo demorou um tempo para crescer.. e quando finalmente cresceu não resisti, CORTEI! hahah Adorooo cabelos curtos! bjss

    ResponderExcluir