Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Garnier Body Loção Creme

Minha pele do corpo é super seca e eu já testei uns 934 hidratantes (exagerada!), sendo alguns não tão bons.
Não conhecia a linha de corpo da Garnier e resolvi testar esse hidratante.
Trouxe pra casa o de peles extra-secas com manteiga de karité.

Na descrição diz que ele vem com HidraFix, um ativo anti-evaporação e ingredientes naturais selecionados para cada tipo de pele. Diz também que a hidratação é tão intensa que é sentida até 7 dias após a última aplicação (depois de 7 dias de uso regular), mas eu particularmente não acredito muito nisso.



Veredito: eu gostei da hidratação dele e não achei que deixou a minha pele "pesada", sabe?
Comprei no supermercado e custou R$ 5,85. Bom né?

Vocês já usaram? Têm dicas de hidratantes?

Beijos meus, Gabi!

3 comentários:

  1. Gabizinha querida, adorei o seu blog! Também sou um viciada nesses assuntos e em tantos outros blogs. Sempre que posso dou uma passadinha por aqui, e acho tudo o máximo.
    Só tenho que pedir desculpas por andar sempre ausente nos comentários, prometo que serei sempre presente!
    Beijokas, parabéns pelo blog!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Hidratantes?? Eu esquecia dele todo dia, até que descobri o novo da Vitoria´s secrets... Chama "luminous", vem com glitter dourado dentro do hidratante...
    Da um otimo efeito bronzeado, super recomendo...
    Pra quem adora brilhar, fica a dica....=**

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, você é uma fofa! Suuuuper obrigada pelo recadinho, amei de verdade!
    Encaro esse espaço aqui como uma conversa de amigas (e amigos!), onde a gente pode falar de tudo que gostamos! Quero te ver sempre aqui mesmo, hein?
    Beijo grandeeee!

    ResponderExcluir