Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio

Compareci no Rock in Rio no dia 30 (queria ir a praticamente todos, mas...) e foi ótimo!
Uma pena que a fila dos brinquedos era enorme e não consegui ir a nenhum!
A Rock Street é uma graça e cheia de atrações!
Tinha bastante gente estilosa lá, legal!
Então, eu escolhi a minha roupa meio em cima da hora e sem pensar muito. Eu planejava uma coisa totalmente diferente, mas fiquei com medo do frio (que eu não passei! ahahah)



E um 'close' do colar lindo que eu ganhei de presente e que tava usando!



Eu tentei tirar fotos dos diferentes estilos de lá pra colocar aqui no blog, mas eu cheguei meio tarde e foi corrido, uma pena! :/

E vocês, foram ao RIR? Gostaram? Quero saber!

Beijos, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário