Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

domingo, 13 de novembro de 2011

Tutorial make marrom

Olá, meus amores! Pela primeira vez aqui no blog, hoje eu vou mostrar um tutorial de make pros olhos!
Fiz um olho marrom, que é "básico", mas também é um curinga, né?! Ele pode ser usado nas mais variadas ocasiões, como balada, aniversários, casamentos e até no dia a dia, dependendo das suas atividades e profissão!
Quando resolvi fazer esse guia, eu já estava usando rímel e um pouco de lápis como delineador!



PASSO 1 - Usei uma sombra marrom opaca da Avon como a primeira camada. O acabamento desse make eu fiz redondinho, mas você pode fazer mais pontudinho, gatinho, enfim...


PASSO 2 - Por cima do marrom, usei uma sombra "avelã", também da Avon, que é um marrom brilhoso/cintilante em toda a pálpebra.


PASSO 3 - Pra finalizar, fiz um esfumado no canto externo com uma sombra preta opaca. Se você quiser, também fica legal colocar uma sombra mais clara no canto interno, como iluminador!

PASSO 4 - Delineador em lápis e muuuuito rímel!











E depois de mais 4 minutinhos... o outro olho! rs



E então meninas, gostaram desse tutorial, ficou bonito? Querem mais posts assim? Me digam! E pra eu ficar feliz, comentemmmm! rsrsrs

Beijos meus, Gabi!

UPDATE: é claro que vocês podem adaptar e usar as sombras que tiverem em casa, hein, meninas!

4 comentários:

  1. Amei, Amei, Amei.... Perfeitaaaaaaaa quero mais hahahahahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa! Farei mais em breve! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Amo tutoriais de maquiagem,posta uma preta para noite? amei seu blog,beijos

    ResponderExcluir