Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Zara Tour

Fim de semana fui dar uma volta no shopping e uma vitrine me chamou atenção... ZARA! Daí, como quem não quer nada, entrei "pra olhar as novidades". E aí, quando você entra, seu olho não pára e o seu coração dispara, né? kkkk
Entre uma arara e outra tive a grande idéia de selecionar algumas peças e fotografar pro SM! Levei um monte de coisa pro provador e voilá!
Queria ter tirado fotos de mais um mooonte de coisa, mas daí que a mulher do provador ia me chamar de que, né? kkkk
Tá recheada a loja, minha gente!


Vestidinho de poá com as bolinhas coloridas! Muito amor! Se não me engano era R$ 119!
E os shortinhos coloridos, must have pro verão, R$ 119!


Essa blusa se renda tem um acabamento prateado, minha gente! É linda e super chique! R$ 259.


Esse vestido é de couro e veste maravilhosamente bem! Custa R$ 459!
E esse vestido fininho cor melancia é uma fofura, é levinho e vem com um cintinho pra marcar a cintura! R$ 279.


Muito fofinha essa blusinha de 'crochê' azul, muito tendência! R$ 99.


Esse blazer de estrelinha é tuuudooooo! Aceito de Natal, hein? kkkk Não lembro o preço, desculpa!

Essa blusinha é um amor, com carinha de arrumada e de camponesa ao mesmo tempo. Tem um tecido maravilhoso e veste super bem! Amei! R$ 169


As sandálias são maravilhosas, né?

Então meninas, tinham várias coisas lindas na loja, impossível fotografar tudo! Espero que tenham gostado das escolhas e que elas sirvam de inspiração pra vocês!

Quero agradecer a Taissa pela colaboração nas fotos!

Beijos meus, Gabi!

3 comentários: