Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amadas Rasteirinhas

Diz pra mim qual de vocês não tem pelo menos 1 rasteirinha? Eu adoro!
As rasteirinhas são práticas, confortáveis, se encaixam muito bem no dia-a-dia e... podem substituir um salto!
Nos looks de festa, a gente sempre pensa logo no salto pra completar a produção, né? Ai chega na festa, o sapato machuca, dói o pé, a gente tira e dança descalça mesmo (ou de Havaianas), né? hahahah
Eu amo um bom salto, mas no meu coração também tem espaço pra lindas rasteirinhas!

Eu fiz uma seleção de rasteirinhas bacanas pra mostrar pra vocês e vou dizer que foi difícil eu escolher os modelos e principalmente as cores, hein? É muita coisa linda, genteeee! (Alô Papai Noel!)




Eu super apostaria numa rasterinha de pedras pro Reveillón, viu?!


E como eu fiquei doida procurando as rasteirinhas, eu escolhi essas sapatilhas liiindas pra mostrar pra vocês também! xôconsumismo hahahahaha



Famosas de rasteirinha no dia-a-dia...


... e Elizabeth Olsen e Uma Thurman de rasteirinhas no red carpet!




Meninas, as sandálias das montagens são apenas dicas, inspirações... ok? Cada uma escolhe uma pra chamar de sua de acordo com o gosto, bolso, estilo... Tentei escolher as lojas que tivessem em vários lugares do Brasil...


Me contem, vocês são adeptas ao "pé no chão" também?
Beijos meus, Gabi!

Um comentário:

  1. Adoreeeei esse post! Amei as sandálias da Santa Lolla! Eu quero! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir