Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

My gifts

Os fogos de artifício já estouraram no céu e eu vim mostrar os presentes que ganhei nessas festas de fim de ano e que eu amei... tô atrasada? hahahah
Mas sério, nesse fim de ano eu ganhei vários presentinhos fofoooos e eu vim mostrar alguns pra vocês! Escolhi só alguns, mas além desses também ganhei um cintinho fofo, uma colônia delícia, brinquinhos fofos, blusinha, sapatilha...


1. Sabonete - O Boticário, é uma delícia esse sabonete! Na embalagem não vem escrito, mas acho que tem notas florais! Eu sei que tem outros cheirinhos também, minha irmã ganhou um que é amarelinho!

2. Hidratante Efervescente para o Corpo - Água de Cheiro,  PÁRA TUDO QUE ESSE HIDRATANTE É LEGAL DEMAIS! ahahah Quando você passa, parece um chantilly... daí ele começa a borbulhar e ficar geladinho, e é uma sensação fantástica, sério! Amei ♥

3. Agenda de Caverinha - Josefina Rosacor,  um amooor essa agenda de caveirinhas fofas! Tem espaço para escrever nos dias do ano, planejamento anual e lista telefônica!

4. Havaianas Slim Xadrez,  eu AMO Havaianas e já estava querendo essa há um tempinho... e ganhei essa de aniversário! É linda, né?!

Obrigada pelos gifts, gente! Adorei todos!

E vocês, gostaram dos seus presentes?

Beijos,
Gabi!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse hidratante, é muuuuito legal mesmo! E a Havaiana é linda! Adoro seu blog, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  2. To aqui tb!! O meu sabonete já está até acabando.... rs! Uma delíciaaaa!!

    ResponderExcluir