Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Neon!

O assunto de hoje é sobre uma coisa que eu mesma já torci o nariz: neon! Embora chegada em uma dose de "cheguei!" no look, os sapatos nas cores de marca texto (antigos! quem lembra?) me desagradavam um tanto. Mas, a trend do neon vai além e pode ser bastante interessante sim!
Quando usada com bom senso, a cor traz uma 'interessância' ao look, um ar moderno e que atrai olhares pra producíon.


A dica é usar uma peça neon e combiná-la com complementos neutros como branco, preto, cinza. E aí entram em cena os acessórios (sempre eles!) pra poder arrematar o look: mix de acessórios, maxi colar, oncinha, pele...

Ou o toque neon pode estar presente nos complementos como bolsas, cachecóis, cardigans, cintos, relógios. E o neon pode ser não somente aquele ultra acesso, ele pode vir naquelas candy colors, mais calminhas e um tanto fofinhas (como a calça da moça da montagem).

E pro inverno que está se aproximando, eu acho super bacana adicionar esses elementos coloridos - não necessariamente neons - ao look e poder quebrar aquela mesmice de looks preto-sem-graça. Não é só porque é inverno que você tem que andar toda de preto, ué! Um detalhezinho aqui e acolá fazem diferença no meio da multidão.

Quem aí tá com vontade de sair de neon? Vamos exercitar!

Beijos meus, Gabi!

Um comentário:

  1. Esses sapatos neons também não me agradavam nem um pouco! hahaha
    Mas percebi que o neon pode ser sim muito charmoso! Vou apostar! Bjss

    ResponderExcluir