Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pra eles - Dicas de looks masculinos

Oi pessoal, o meu nome é Daniel Braga e eu vou escrever semanalmente (ou diariamente ou de 15 em 15 ou quando eu estiver criativo) aqui pro Blog Santa Maricotinha, abordando assuntos no universo masculino.

 Pra começar, eu vou falar um pouco sobre estilos de roupas. Todo mundo diz que pra homem se vestir é muito fácil e blá blá blá, mas acreditem: não é. Eu achava muito fácil mesmo pegar qualquer coisa e vestir, porém era eu passar pela sala e minha vó falar que estava horrível, que eu não sabia combinar e etc. Bom, então um dia eu pedi pra ela me ensinar a me vestir. Ela tentou me ensinar, mas isso é difícil, combinar cores, formato e etc. Ela me ensinou direitinho, às vezes eu consigo me virar, mas as vezes eu ainda preciso da ajuda dela! Hahaha.

 Uma dica preciosa, que todo homem deve saber e que é um dos meus trunfos é: branco e preto combinam com tudo. E outra dica muito importante é que, por exemplo, para se vestir a noite, um preto com alguma outra cor dá um tom mais night, enquanto um branco com outra cor dá um tom de roupa mais tranquilo.

Preto básico

Combinações com peças claras
 Um estilo que eu particularmente adoro é o estilo calça jeans e blusa social dobradinha. Combina com tudo: boate, festinha de criança, trabalhar, passear no shopping e etc, serve pra tudo mesmo e sempre com um toque mais charmoso que essas roupas proporcionam!

Camisa xadrez como 3ª peça

Jeans, blazer e camisa branca

Então por hoje é isso! Ficamos por aqui e espero de coração que tenham gostado. Vou me esforçar mais na próxima, hahah! Abraços a todos! 

Um comentário: