Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festa de Lançamento Fina Estampa

Aconteceu hoje a festa de lançamento de Fina Estampa, a nova novela global do horário nobre e bom, eu não gostei muito dos look que vi. Achei uns muito simplizinhos e outros meio estranhos, sabe? Acho que as estrelas grobais mereciam coisa melhor.


Arlete Salles e Christiane Torloni. Viu porque eu não gostei?


 A Adriana Birolli tava bonita com esse mini vestido de paetês! E o Caio Castro é lindo até de bermuda quadriculada com blusa listrada! hahaha


Carol Dieckmann tava bonita nesse vestido de renda com um decotão nas costas. Ela até fez uma brincadeira sobre a marquinha da calcinha que não estava aparecendo na parte vazada do rendado! hahahha


A Milena Toscano que eu não entendi e Carol de novo. E Mônica Carvalho.


Sophie Charlotte de saia longa de veludo marinho, bonita!


O Malvino Salvador e o Dan Stulbach estavam legais, casual...


Por último, a Julia Lemmertz que........ sei lá né.


E vocês, o que acharam? Concordam comigo?

Beijos meus, Gabi.

4 comentários:

  1. nossa, realmente os looks não estavam muito legais não! meio breguinhas, principalmente esse ultimo e o primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, AMEI a Carol!!!! Esse vestido é tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou mais eu! Verde com azul! Só quem pode, usa! ;) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sophie Charlote, C. Dieckman e Milena Toscano foram as únicas que salvaram! Globais deixaram a desejar essa vez!

    ResponderExcluir