Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maquiagem Eudora

Passeando despretensiosamente no shopping hoje, a vitrine da loja de maquiagem Eudora me chamou atenção. Parei, olhei e entrei. Fui super bem recebida pela atendente que me mostrou vários produtinhos. Acabei trazendo um batom rosa-roxo e um delineador EM PÓ (novidade pra mim) cor chumbo.
Na minha cabeça seria super difícil passar esse delineador, pensei que tivesse que passar com um pincel molhadinho. Mas que nada, o aplicador é tipo uma esponjinha e ele deposita o produto muito bem. E a durabilidade é boa, gostei!
Achei os produtos de lá com preços bem legais. O delineador custou R$ 19 e o batom R$10.
Eu vi uma colônia cítrica (não anotei o nome) muuuito delícia que custava R$ 33, mas não levei... Fora os lápis de olho coloridos fofiiiinhos que eram R$ 15.
Gostei bastante da loja!


Bonitinho!


É meio difícil captar a cor certa, mas essa foi a que mais se aproximou. É bem bonito esse batom, tem a cor vibrante! (Que vergonha dessa foto! hahahah)


Foi bem difícil captar o brilho...


O aplicador legal!


Clicando na imagem, elas ampliam!

Gostaram? Vocês tem algum produto da Eudora? Quais indicam?

Beijos, Gabi!

Update: acho que a fixação fica melhor com uma base de lápis por baixo.
Batom cor pink soul.

3 comentários:

  1. Amei a cor do batom! Já estou correndo pra loja comprar, rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom! Eu tenho um da mesma cor e tô curtindo muito.Valeu Gabi!bjão.

    ResponderExcluir