Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A importância do demaquilante

Todo mundo sabe que não pode dormir de maquiagem, né?! E eu sei que sempre rola aquele preguicinha de tirar a maquiagem e limpar bem o rosto antes de dormir, mas a gente realmente deve deixar essa preguiça de lado.
Dormir de maquiagem pode provocar o envelhecimento da pele, irritar os olhos, obstruir os poros (o que provoca espinhas) e a médio prazo a pele fica mais oleosa e perde a viscosidade.





1) Lenços Demaquilantes Natura Faces
2) Demaquilante Lancôme Bi-Facil
3) Demaquilante Vult
4) Demaquilante Bisáfico Nivea Double Effect
5) Demaquilante Bioderma Créaline H2O
6) Demaquilante Olay

Fiz essa seleção com demaquilantes bem conceituados e recomendados!
São daqui do Brasil e de fora e de vários preços!
Não quero mais desculpa pra dormir de maquiagem, hein?!

Beijos meus, Gabi!

3 comentários:

  1. estou usando o demaquilante da Jonhson, e estou adorando. recomendo!
    Julyanna Nóbrega.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o demaquilante é tão fundamental quanto a maquiagem, ninguém merece ficar com aquela cara de panda no outro dia de manha né.
    Ando experimentando alguns, dessa listinha aí já usei o da lamcome - super recomendo.
    Ah, e esses lencinhos demaquilantes tem um otimo preço e são super eficientes para limpar a pele antes de passar a maquiagem...
    é importante liimpar a pele antes e depois do make up né .
    bjokas

    ResponderExcluir