Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look da Noite

Sábado a noite eu fui a uma festa de uma baby muito linda! Brinquei muuuuito nos brinquedos do salão de festas, hahahah, super legal! Aqui no Rio não estava chovendo, mas estava meio friozinho. Usei esse vestido de renda nude com um sapato claro também e fiz umas ondas no cabelo pra mudar um pouco o visual!








Montagem com os looks das minhas amigas lindas que também estavam lá!


E então, gostaram? Quero saber!

Beijos, Gabi!

4 comentários:

  1. ameeeeei seu vestido Gabi! comprou aonde??

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu blog, uma amiga de uma amiga minha indicouu e tem mts ideias legais ! Parabéns Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão gostando! Fico feliz! Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIII SEU CABELO !!

    ResponderExcluir