Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nail Art Looney Tunes

Oiii, me desculpem pelo tempo sem postar! Milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo e não sobra tempo nem pra respirar!

Como vocês sabem, unha é um assunto que eu amo! Qualquer dia mostro pra vocês a minha coleção de esmaltes, que nem é tão grande assim.
Vocês curtem nail arts? Aquelas unhas decoradas, com desenhos, imagens? Eu já vi uma que é até uma unha quebrada de mentirinha! #acheinojento



No youtube tem vários vídeos com o passo-a-passo e mil idéias de nail arts! Vi essa do Looney Tunes e achei super fofinha!

Aliás, vocês já viram a propaganda do Picanto que foi feita de nail arts em unhas postiças?



Sensacional, não? 900 unhas, 25 dias de trabalho! Vale a pena o click!


Se vocês se inspirarem e fizerem alguma nail art, mandem pro Facebook do blog e eu posto aqui, combinado?

Beijos meus, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário