Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades Renner

Semana passada fui a Renner pra tirar fotos das peças que mais gostei aqui pro blog e dividir com vocês as minhas escolhas. Consegui escolher as peças, fotografar tudo e não levar nada pra casa! hahahaha
Tinha bastante coisa legal lá. Muita coisa branca, de renda, algodão, laise, blusinhas xadrez lindinhas (ameiiii essa da foto aqui de baixo), vestidinhos, sapatos de corda... tudo que um verão bem confortável e estiloso pede!
Na minha primeira missão de fotos "clandestinas", fiz vários cliques! hahahaha


Blusinha soltinha de renda!


Camisa divertida R$35,90 e tomara-que-caia rosa fofo R$79,90!


Adorei essa blusa! Pena que só tem tamanho único... ela é pra ficar folgadinha mesmo, mas ficou muito grande :\ R$49,90


Soltinho e de tecido furadinho... fofo! (Não saiu o preço na foto e eu esqueci de anotar, mas se não me engano é R$ 119)


Linda essa! R$ 69,90


Missoni inspired na Renner!


De paetê e com decote nas costas! R$ 169


Esse vestido é uma coisa de lindo!


Esse post merece muitosss comentários, hein, pessoal?
Gostaram das escolhas? Quero saber!

Beijos meus, Gabi

Um comentário:

  1. A Renner, às vezes, tem umas coisinhas bem bacanas, mesmo!! O ruim de lá é o preço... Será q a loja não se toca que não é a Zara???

    ResponderExcluir