Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look do Dia

Essa tag tá com poeira aqui no blog, né? Mas é que nos últimos looks legais eu sai atrasada de casa e não deu pra fotografar.. Daí achei essas fotos aqui no computador de umas semanas atrás, quando eu fui ao shopping. Eu queria usar esse vestido preto de renda de forma mais casual, que não fosse só com cara de arrumado, sabe? E aí eu botei a imaginação pra funcionar e no fim, eu gostei do resultado do look Boho.
Eu optei por acessórios em tons terrosos, como são as pulseiras, a rasteirinha e o chapéu.
JURAM que não vão ligar pra cara de mamona nas fotos? hahahah



Prometo que as próximas fotos do look do dia vão ser mais bonitas, ok? hahah
Me contem o que acharam, quero saber!

Beijos, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário