Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tô amando: Chapéu

Preciso confessar que eu tô numa vibe chapéu! hahaha Monto um look e penso: "Vou colocar um chapéu também", e eu tenho usado muito os meus! Eu reparo que as pessoas na rua me olham diferente: umas com cara de reprovação e outras com cara de que estão curtindo! hhahaha
E eu acho que no Brasil, um país tropical, a gente deveria apostar mais nesse acessório que além de trazer um charme pro look (short + blusa branca + chapéu = lindo e estiloso), protege nosso rosto do Sol, não é?


Lindos, lindos, lindos! Pode querer um de cada? hahahah





Nesse post as fotos são com os meus chapéus! Dá pra ter mais inspirações :)

E então meninas e meninos, se animam pra apostar no chapéu ? O verão tá aí e tem tudo a ver ;)

Beijos meus, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário