Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Look do Dia

E olha quem está aqui de novo! rs Queria pedir desculpas pelo mini sumiço do blog, é que entramos de férias juntos! hahaha Mas voltamos com posts a todo vapor. Eu estava com saudades de vocês!
E para comemorar o nosso retorno, um Look do Dia, que vocês adoram né?
Usei esse look ontem, num dia especial: o aniversário da minha mamis! E pra comermorar, fomos a um restaurante, uma coisa bem informal.





Calça skinny + camisa de seda + rasteirinha de pedras + pulseiras! Aprovado?

Quero saber mais a opinião de vocês, meninas! Do lado de cá, a gente só sabe se vocês estão gostando pelos comentários!

Beijos meus, Gabi

5 comentários:

  1. MINI sumiço?
    Adorei o look, tava lindaaa! :)
    A fotógrafa é muito boa.. quem é? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa,amo seus looks e principalmente seus posts.Não some mais não,tá? hehe,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog e fico mega ansiosa p ver as novidades! e amo seu estilo! me baseio muito no seus Looks do dia (: beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho, meninas! São recadinhos como esses que me motivam a continuar! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho, meninas! Beijosss

    ResponderExcluir