Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coque trança

Meninaaaas, tô apaixonada por esse penteado do tutorial capilar de hoje! É uma trança embutida que termina como um coque. Fácil, romântico e chic! Perfeito pro verão, pra uma festa, pra sair linda pra pular o carnaval e não voltar descabelada! hahahah
Na verdade eu nem tinha a pretensão de fazer esse tutorial (vide a falta de acabamento do penteado, rs) , mas tava "brincando" de fazer penteados numa amiga e amei o resultado desse coque trança, daí que não podia deixar de mostrar pra vocês!


Fazer esse cabelo é fácil e só precisa um pouquinho de habilidades capilares! hahah

Faça uma trança embutida desde o alto da cabeça até a ponta do cabelo. Prenda com um elástico.
Coloque o comprimento da trança pra "dentro" e, por baixo, coloque grampos/frisos pra não soltar. Pronto!
O uso de spray fixador é opcional.

Bem fácil, né? E se você não tem muito jeito com penteados, também vale levar pro cabeleireiro copiar!

Me contem o que acharam e se gostariam de ver mais tutoriais por aqui!

Beijos meus, Gabi!

3 comentários:

  1. Eu ameeeeei o resultado também! Ficou mt fofo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,adorei! Pena que não tenho habilidade para fazer esses penteados hahaha,mas juro que vou tentar.Beijos!

    ResponderExcluir