Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

terça-feira, 13 de março de 2012

Achadinhos C&A

Essa semana fui dar uma volta na C&A (esse mês eles vão lançar uma linha em parceria com a Maria Filó!!!) e fotogrei alguns achadinhos bacanas pra vocês, peças estratégicas como esse casaco de couro lindo, cintinhos com animal print pra dar uma bossa ao look, a bolsa bicolor que estamos vendo muito por aí..



A bolsa azul de tecido com as alças de couro e aplicações de taxinhas é linda! Estava na promo por 69. A bolsa marrom estilo carteiro é despojada e chique. Estava por 99! A bicolor (amo rosa com vermelho) é linda também estava 69. Tenho visto muitas bolsas com a parte de baixo em uma cor diferente, como essa.


Essa botinha com forro de oncinha é uma graça e ótima pro verão. Estava por 79! E o salto laranja de veludo também é lindo e estava por 69. Os cintos custam 29 e vêm 2, adorei!


Essa blusa com estampa de oncinha tem a parte da trás maior (bom pra usar com legging) e estava por 49! Achei bem bonita e com preço bom, né? E a jaqueta de couro meio amassado é bem bonita e parece ser quentinha! A blogueira broca aqui esqueceu de anotar o preço, mas acho que era 119!


Gostaram dos achadinhos? Não sei se é fácil encontrar essas peças em todas as C&A's porque algumas estavam em promoção e tal, mas vale a pena garimpar, né minha gente?! A gente corre o risco de achar coisas bem legais! hahah

Beijos, Gabi


PS: desculpa pela má qualidade das fotos - foram tiradas do celular. E é só clicar na foto pra ela ampliar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário