Blog Santa Maricotinha's Facebook Wall

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sinal de vida + Look do Dia

Não, eu não abandonei vocês! O blog não chegou ao fim! Eu é que andei (muito) sumida, podem brigar comigo! É que eu tô cheia de coisas, a escola tá me consumindo, às vezes a inspiração não vem... Mas o que importa é que eu tô aqui pra tirar a poeira e com um assunto que vocês bem gostam... o Look do Dia!

Eu usei esse look no show do Roger Waters - The Wall aqui no Rio. O show, como não podia deixar de ser, foi SENSACIONAL! Pra ocasião, eu queria um look com uma pegada rock, que fosse confortável e quentinho, porque o tempo aqui no Rio tá meio louco e, no dia, tava friozinho. Daí que eu logo pensei na calça legging, coloquei essa blusa de paetê que eu adoro e, por cima, a camisa jeans pra não sentir frio. No pés, o tênis que é aquisição nova e que virou xodó!






Legging: sem marca / Blusa: Marisa / Camisa: Renner / Tênis: New Order


Quero comentáriosss, hein?

Beijos meus, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário